Notícias (ver mais)

Alunos Aprendem a Agir em Caso de Sismo

06 novembro 2018

Respondendo ao desafio lançado pela Autoridade Nacional de Proteção Civil, os alunos do 1.º CEB participaram ontem, dia 5 de novembro, em mais um exercício de sensibilização para o risco sísmico, denominado “A Terra Treme”.

Um Dia de Arrepiar!

31 outubro 2018

Fruto de uma tradição praticamente inexistente no nosso país, o Halloween passou a ser, nos últimos anos, um evento com alguma relevância na sociedade portuguesa, especialmente entre os mais novos.

Uma Viagem sobre Carris

29 outubro 2018

Dando cumprimento ao disposto no Plano Anual de Atividades, os grupos das Salas Friedrich Froebel e Jerome Bruner do Pré-escolar realizaram, na passada sexta-feira, dia 26 de outubro, uma Visita de Estudo ao Museu do Carro Elétrico, instalado na antiga Central Termoelétrica de Massarelos, a qual, até à década de 1940, produziu a energia que alimentava toda a rede de carros elétricos que circulavam na cidade do Porto (e não só).