Notícias (ver mais)

Começou a Época Balnear!

03 julho 2018

Verão é sinónimo de alegria, chinelos de dedo, brincadeiras na praia e muitos mergulhos! Com o final de mais um ano letivo, é agora tempo de umas merecidas férias, especialmente para quem passou os últimos dez meses dedicado aos estudos.

Jardim dos Afetos

02 julho 2018

Os avós mantêm, atualmente, um papel central na vida dos netos. Muitas vezes, é junto destes que o bebé passa os primeiros meses e mesmo quando vai para a escola são os avós que continuam a aliviar os dias sobrecarregados dos pais.

Canguru Matemático Sem Fronteiras 2018

18 junho 2018

Com a finalidade de contribuir para a promoção e popularização da Matemática entre os alunos dos ensinos básico e secundário, a Associação Canguru Matemático Sem Fronteiras, sedeada em França, organiza, anualmente, um concurso internacional com o mesmo nome, que reúne mais de 6 milhões de participantes em 47 países. Em Portugal, a iniciativa está a cargo do Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, com o apoio da Sociedade Portuguesa de Matemática.