Dá a Tua Energia pelo Planeta

2020-01-17
Dá a Tua Energia pelo Planeta

Para cumprir a sua missão social, a Fundação GALP, complementarmente ao lançamento de outras iniciativas, promove nos estabelecimentos dos Ensinos Básico e Secundário, através do seu Movimento Educativo “Dá a Tua Energia pelo Planeta”, o desenvolvimento sustentável.

Ajudar Quem Mais Precisa

2020-01-13
Ajudar Quem Mais Precisa

Apesar da aparente abundância da sociedade atual, a verdade é que somos quotidianamente confrontados com as mais diversas carências e, por isso, sensibilizados a responder aos inúmeros apelos dos mais desfavorecidos.

Pai Natal dos CTT Responde aos Alunos

2020-01-09
Pai Natal dos CTT Responde aos Alunos

A exemplo de 200 mil crianças de todo o país, os alunos do CER aproveitaram a época mais festiva do ano para enviar uma carta ao Pai Natal dos CTT, atividade que decorreu no passado dia 2 de dezembro, no âmbito do Calendário do Advento.

O Poder de Acreditar no Inimaginável

2019-12-17
O Poder de Acreditar no Inimaginável

No âmbito do plano de atividades calendarizado para o Advento, os grupos dos 4 e 5 anos do Pré-escolar e as turmas do 1.º CEB deslocaram-se ao EUROPARQUE, em Santa Maria da Feira, esta terça-feira, último dia de aulas antes da interrupção letiva do Natal, para assistir ao espetáculo interativo “A Fábrica do Nicolau”.

2.º Campeonato Regional ALOHA Porto

2019-12-03
2.º Campeonato Regional ALOHA Porto

A pedido do Centro ALOHA Mental Arithmetic Porto, informa-se que se vai realizar no próximo dia 21 de dezembro, entre as 10h00 e as 13h00, nas instalações do Colégio Amorim, sito na Rua Dr. Manuel Giesteira, n.º 137, na Póvoa de Varzim, o 2.º Campeonato Regional de Cálculo Mental deste programa.