ALOHA Mental Arithmetic

2019-09-05
ALOHA Mental Arithmetic

No âmbito dos Encontros Iniciais do grupo de finalistas do Pré-escolar e das turmas do 1.º CEB, decorre, a partir da próxima semana, a apresentação do programa educativo ALOHA Mental Arithmetic, cujo objetivo passa por desenvolver o cálculo mental de crianças entre os 5 e os 13 anos de idade.

Abertura do Ano Escolar

2019-08-30
Abertura do Ano Escolar

No início de mais um ano escolar, queremos saudar toda a comunidade do CER e, de forma particular, todas as crianças e alunos do colégio, desejando-lhes as maiores realizações pessoais e académicas nesta nova etapa do seu percurso como cidadãos e discentes.

CER Adere ao Portefólio Digital

2019-08-29
CER Adere ao Portefólio Digital

É com grande satisfação que a Direção Técnica da Creche e Pedagógica do Pré-escolar anuncia a parceria formalizada entre o CER e uma das plataformas digitais de maior relevo na área da educação: o ChlidDiary.

Encerramento do Ano Escolar

2019-08-02
Encerramento do Ano Escolar

Antes de darmos por finalizado mais um ano escolar, queremos saudar toda a comunidade do CER e, de forma especial, todas as crianças e alunos do colégio, desejando-lhes umas férias retemperadoras.

Livros Recomendados pelo PNL2027

2019-07-03
Livros Recomendados pelo PNL2027

O Plano Nacional de Leitura 2027 informa que publicou, no seu portal, os livros recomendados para o 1.º semestre de 2019. As sugestões de leitura incluem temas variados e destinam-se a públicos diferenciados, designadamente: crianças, jovens e adultos.