Pai Natal dos CTT Responde aos Alunos

2020-01-09
Pai Natal dos CTT Responde aos Alunos

A exemplo de 200 mil crianças de todo o país, os alunos do CER aproveitaram a época mais festiva do ano para enviar uma carta ao Pai Natal dos CTT, atividade que decorreu no passado dia 2 de dezembro, no âmbito do Calendário do Advento.

Estreia com Sabor a Prata

2019-12-27
Estreia com Sabor a Prata

Com apenas dois meses e meio de aulas, Duarte Assunção, aluno do 3.º ano do 1.º CEB do CER, conquistou a medalha de prata no 2.º Campeonato Regional ALOHA Mental Arithmetic – Porto, nível Pré-Kids, que teve lugar na Póvoa de Varzim, na passada sexta-feira, dia 21 de dezembro.

O Poder de Acreditar no Inimaginável

2019-12-17
O Poder de Acreditar no Inimaginável

No âmbito do plano de atividades calendarizado para o Advento, os grupos dos 4 e 5 anos do Pré-escolar e as turmas do 1.º CEB deslocaram-se ao EUROPARQUE, em Santa Maria da Feira, esta terça-feira, último dia de aulas antes da interrupção letiva do Natal, para assistir ao espetáculo interativo “A Fábrica do Nicolau”.

2.º Campeonato Regional ALOHA Porto

2019-12-03
2.º Campeonato Regional ALOHA Porto

A pedido do Centro ALOHA Mental Arithmetic Porto, informa-se que se vai realizar no próximo dia 21 de dezembro, entre as 10h00 e as 13h00, nas instalações do Colégio Amorim, sito na Rua Dr. Manuel Giesteira, n.º 137, na Póvoa de Varzim, o 2.º Campeonato Regional de Cálculo Mental deste programa.

CER Assinala Início do Advento

2019-11-25
CER Assinala Início do Advento

É costume dizer-se que “para tudo há um momento e para cada coisa que se deseja um tempo debaixo do céu”: tempo para amar e tempo para ser amado, tempo para plantar e tempo para colher o que se plantou, tempo para procurar e tempo para aguardar... O Advento é precisamente isso, um tempo de esperança, uma oportunidade para nos empenharmos e trabalharmos ainda melhor para preparar a chegada do Natal e, por assim dizer, os desafios que estão à nossa frente.