Concessão da Certificação ISO 9001

2019-01-30
Concessão da Certificação ISO 9001

No ano em que se cumprem três décadas sobre a sua fundação, o CER passa a fazer parte do grupo restrito de estabelecimentos escolares certificados no âmbito da Norma NP EN ISO 9001:2015.

Ver mais »

1.ª Edição do Concurso "Soletrando"

2019-01-18
1.ª Edição do Concurso

Todas as crianças sentem-se entusiasmadas quando participam num concurso e as da Sala Paulo Freire disso foram um ótimo exemplo!

Crianças à Prova de Inverno

2018-12-21
Crianças à Prova de Inverno

O inverno é a época do ano em que as crianças adoecem mais: constipações, gripes, garganta inflamada, otites, bronquiolites… e muitas horas sem dormir tanto para os filhos como para os pais.

Visita de Estudo ao MTC

2018-11-20
Visita de Estudo ao MTC

Reunidos bem próximo das 09h00, os alunos do 2.º ano deixaram o seu estimado colégio e partiram com destino à Alfândega do Porto, em Visita de Estudo ao Museu dos Transportes e Comunicações. Os raios de sol, consequência do “verão de São Martinho”, fizeram-lhes companhia em toda aquela manhã, tornando-a muito mais encantadora.

Alunos Aprendem a Agir em Caso de Sismo

2018-11-06
Alunos Aprendem a Agir em Caso de Sismo

Respondendo ao desafio lançado pela Autoridade Nacional de Proteção Civil, os alunos do 1.º CEB participaram ontem, dia 5 de novembro, em mais um exercício de sensibilização para o risco sísmico, denominado “A Terra Treme”.