Sempre Ligados!

A sociedade em que vivemos é, cada vez mais, baseada na informação. Com a popularização da Internet, multiplicam-se os adeptos das novas ferramentas de comunicação. Através das redes sociais é possível partilhar fotos, atualizar notícias, fazer gostos… um sem fim de ações que transformam, diariamente, a forma como nos relacionamos uns com os outros e com o mundo que nos rodeia.

Atento à evolução dos tempos, o CER não deixa de marcar presença nas Redes Sociais e nos Blogues.

Com o propósito de divulgar as atividades escolares desenvolvidas pelas crianças/pelos alunos, no âmbito do Plano Anual de Atividades ou outras de carácter geral, são disponibilizadas, com a frequência necessária, notícias no FacebookTwitter e Instagram.

Paralelamente, o conselho de docentes disponibiliza conteúdos específicos por sala, respeitantes às diferentes áreas de conteúdo/áreas curriculares, nos dois blogues do colégio, a saber:

Acompanhe-nos e fique a par dos projetos desenvolvidos pelas crianças/pelos alunos, em contexto escolar. Os seus comentários e sugestões são sempre bem-vindos! Esteja atento e torne-se seguidor.